3/19/2008

CHERAVALDO: AMIGOS (CONTINUAÇÃO)

O “Zé” Márcio, vulgo carneirinho, mandou as suas também: Cebolinha de Carvalho e Carvalhinho. Cebolinha era meu apelido quando estudava, ou melhor, ia a aula no colégio Ideal, outro palco de grandes estórias e o “Zé” é meu amigo desde essa época. Cebolinha foi um apelido dado equivocadamente e, como na época tinha um pichador em Belém que pichava “Cebola” pelas ruas da cidade, com o “o” do cebola sendo a cabeça do cebolinha, personagem do Maurício de Sousa, acabei deixando ficar, pois o colégio pensava que era eu e isso naquela época dava status de escroto, status este que eu nunca ia ter de outra forma, já que não era escroto nem nunca ia ser. Menino criado protegido pelo pai, cheio de cuidados e outras vergonhas mais da época que os pais submetem aos filhos e que hoje deixam saudades.

Zé Márcio, não vou dar meu apelido para ele não, ele vai trilhar os próprios caminhos e tratar de conseguir o dele e espero que não seja do meu jeito. Espero que mesmo com a minha imposta proteção, com as futuras vergonhas que eu vou forçar, ele me drible e seja um escroto, agora quanto à “Carvalhinho”, neste caso ele será, fatalmente, é só questão de tempo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial